Menu Content/Inhalt
Home arrow Notí­cias
Notí­cias
Biblioteca Pública de Gaspar promove oficina sobre leitura Imprimir E-mail

Abertas as inscrições para oficina Projeto Leitura: Contribuição para uma Sociedade Mais Crítica. A Oficina é uma promoção da Biblioteca Pública Municipal Dom Daniel Hostin, da Sociedade Amigos da Biblioteca e do Proler.

O curso será ministrado nos dias 26, 27 e 28 de maio e 2, 4 e 8 de junho, na própria Biblioteca, situada à Rua Coronel Aristiliano Ramos, 453, no Centro de Gaspar. O investimento é de R$ 40 e as inscrições devem ser feitas no local, de segunda à sexta, em horário comercial.

Maiores informações através do endereço eletrônico Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo .

 
Biblioteca Universitária 40 anos Imprimir E-mail

A Reitoria da Universidade Regional de Blumenau, juntamente com a Direção da Biblioteca Universitária, têm a honra de convidar V. Sa. Para as Comemorações alusivas aos 40 anos de instalação da Biblioteca Universitária, no dia 28 de abril de 2008, obedecendo a seguinte programação:

 

Das 9h às 9h30min – Apresentação da Jazz Band da FURB – entrada da Biblioteca Central “Professor Martinho Cardoso da Veiga” – Campus I

 

Às 9h30min – Cerimônia Oficial alusiva à data – Auditório “Professor Padre Orlando Maria Murphy” (nas dependências da Biblioteca Central “Professor Martinho Cardoso da Veiga”)

 

Às 10h – Inauguração da Galeria de fotos dos ex-diretores da Biblioteca Universitária e descerramento de Placa Comemorativa

 

Às 10h30min – Abertura da Exposição “Biblioteca Universitária – 40 anos” – Salão Angelim da Biblioteca Central “Professor Martinho Cardoso da Veiga, e visitação das suas instalações.

 

Às 19h - Sessão solene na Câmara de Vereadores de Blumenau.

 

Visite também a Exposição Virtual “Biblioteca Universitária – 40 anos

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Resultados 82 - 83 de 83

Artigos já publicados

“O espetáculo mais triste da Terra”

capaEm 2011 o jornalista Mauro Ventura lançou, pela Companhia das Letras, o livro “O espetáculo mais triste da Terra: o incêndio do Gran Circo Norte-Americano”, no qual procura construir um relato possível a respeito de uma das maiores tragédias da história circense de todos os tempos: o incêndio que em 17 de dezembro de 1961 destruiu o circo de Danilo Stevanovich, matando centenas de pessoas. O Sarau Eletrônico comenta o livro.

Leia mais...