Menu Content/Inhalt
Home
Sarau Eletrônico acompanha o 24º FITUB Imprimir E-mail

mascarasO Sarau Eletrônico estará acompanhando o 24º Festival Internacional de Teatro Universitário de Blumenau e comentando as peças. Para acompanhar nossa cobertura do 24° FITUB acesse http://saraunofitub.blogspot.com

O Festival Internacional de Teatro Universitário de Blumenau (FITUB) atinge em 2011 a sua 24° edição e se constitui como um dos principais festivais de teatro do Brasil. O evento inicia no dia 08 de julho e se encerra no dia 16. Durante este período serão apresentados dezenas de espetáculos teatrais, distribuídos nas seguintes mostras: Espetáculos Convidados, Mostra Universitária Nacional, Mostra Paschoal Carlos Magno Universitária Latino-Americana, Mostra Blumenauense e Palco Sobre Rodas. O FITUB conta ainda com a Jornada Latino-Americana de Estudos Teatrais, a Mostra de Vídeo Rute Zendron, além de debates, oficinas e apresentações musicais. 

 
< Anterior   Próximo >

Artigos já publicados

“A literatura em perigo”, de Tzvetan Todorov

capaO búlgaro Tzvetan Todorov tornou-se referência nos estudos literários a partir de seus trabalhos de análise das estruturas narrativas. Em seu livro “A literatura em perigo”, aponta para a necessidade de se resgatar parte do espírito do século XIX, que reconhecia na literatura uma verdade sobre o mundo. Para o autor, o texto literário tem muito a dizer sobre o ser humano, principalmente porque se permite incursionar para além do censurável, revelando assim o indivíduo, o particular.

Leia mais...