AS MULHERES DE BLUMENAU FRENTE AO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NOS SITES DE COMPRA COLETIVA

  • Armando Pilla FURB
  • Cynthia Morgana Boos Quadros FURB

Resumo

O presente estudo propôs-se a identificar alguns traços do comportamento das mulheres Blumenauenses consumidoras de sites de compra coletivas. Levantar informações sobre os seus principais hábitos, atitudes, razões e motivos que as levam a compra nestes espaços virtuais foram os objetivos definidos para esta pesquisa. A metodologia adotada foi a pesquisa exploratória com o intuito de levantar informações de relevância sobre o comportamento das mulheres na internet e também sobre a recente plataforma dos sites de compra coletiva, além de uma pesquisa descritiva quantitativa, através de questionários auto preenchíveis disponibilizados pela internet junto ao público de interesse. A pesquisa verificou que a mulher blumenauense faz uso frequente dos sites de compras coletivas e está satisfeita com os itens ofertados.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
Dez 21, 2012
Como citar
PILLA, Armando; QUADROS, Cynthia Morgana Boos. AS MULHERES DE BLUMENAU FRENTE AO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NOS SITES DE COMPRA COLETIVA. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação, [S.l.], v. 6, n. 1, p. 039-052, dez. 2012. ISSN 1981-9943. Disponível em: <https://bu.furb.br/ojs/index.php/linguagens/article/view/3078>. Acesso em: 15 ago. 2022. doi: http://dx.doi.org/10.7867/1981-9943.2012v6n1p039-052.
Seção
Artigos

Palavras-chave

Comportamento. Consumo. Mulher. Compras coletivas. Segmentação.