Edifurb lança Propaganda no Rádio: Formatos de Anúncio |
Edifurb lança Propaganda no Rádio: Formatos de Anúncio Editado pela Edifurb, o livro Propaganda no Rádio: Os Formatos de Anúncio aborda os parâmetros usados para compreender, definir e classificar de forma prática os inúmeros formatos ou tipologias de relatos publicitários. De autoria do professor do Departamento de Comunicação e atual diretor do Centro de Ciências Humanas e da Comunicação da FURB, Clóvis Reis, o livro traz, por meio do conceito de macroformatos, o conceito que leva em conta que cada formato possui diferentes finalidades e que as necessidades se situam na origem da concepção, produção e veiculação dos anúncios publicitários no rádio. O público alvo do livro são os acadêmicos da área de comunicação social e profissionais da área do rádio. Clóvis Reis é doutor em comunicação, colunista do Jornal de Santa Catarina, consultor na área de relacionamento com a mídia. O lançamento acontece na quarta-feira, 11 de junho, às 19 horas no Auditório Professor Padre Orlando Maria Murphy, na Biblioteca Universitária, campus 1. Controle Social de Políticas Públicas Também na quarta-feira, 11, às 19 horas no Auditório Professor Rivadávia Wollstein, Bloco T, a professora aposentada pela FURB e ex-vice presidente do Conselho Nacional de Assistência Social, Dalila Pedrini, faz palestra e lançamento do livro ‘Controle Social de Políticas Públicas – Caminhos, Descobertas, Desafios’. A conferência é organizada pelo curso de Serviço Social da Universidade e pretende esclarecer como são organizadas as políticas públicas e como a sociedade pode ter mais controle sobre elas. Texto: Alessandra Meinicke |
< Anterior | Próximo > |
---|