Menu Content/Inhalt
Home arrow Notí­cias arrow Literatura catarinense na FURB FM
Literatura catarinense na FURB FM Imprimir E-mail
SOLO CATARINA – O ESPAÇO DA ARTE LOCAL NA FURB FM

O programa é intitulado Solo Catarina – pois remete ao circuito artístico catarinense (solo pode significar tanto terra como um termo musical; em espanhol, significa , somente).

O programa Solo Catarina vai ao ar Todas as quintas-feiras às 22h pela FURB FM 107,1, e é reprisado aos sábados, às 18h. Toda a semana a apresentadora Ana Paula Russi conversa sobre o circuito artístico local, em duas horas de programação regadas a boa música catarinense. No primeiro programa de 2009 é a literatura catarinense que vai deixar o Solo Catarina ainda mais fértil. Vamos conhecer alguns dos grandes nomes e movimentos da nossa literatura, e ainda prestigiar a produção musical do nosso estado.

 

 
< Anterior   Próximo >

Artigos já publicados

“A Viagem do Elefante” de José Saramago

capaHá quem diga que a carícia da morte devolve-nos uma leveza e um certo humor que perdemos com o transcorrer dos anos. Há quem diga, claro, ser isto pura bobagem. Bobagem ou verdade, no final de 2007 o escritor português José Saramago enfrentou problemas respiratórios gravíssimos que por pouco não o levaram a óbito. Recuperado, tratou de concluir seu mais novo livro, “A Viagem do Elefante”, uma novela teimosamente referenciada de conto pelo próprio autor.

Leia mais...