Menu Content/Inhalt
Home
Lançamento do livro "O jardineiro de Fallujah" Imprimir E-mail

capaGrandes acontecimentos como a Segunda Guerra Mundial, a Guerra do Iraque e a queda de Saddam Hussein, os ataques terroristas e o Tsunami da Ásia inspiraram Ricardo Brandes a por no papel seus sentimentos e histórias para compor o livro do “O Jardineiro de Fallujah”, que traz histórias de forte temática social e chamam a atenção para os conflitos e problemas que a sociedade enfrenta através dos tempos.

A obra expõe os horrores da guerra, tragédias ocorridas em muitas partes do mundo e relatos nostálgicos e apaixonantes sobre lugares e pessoas de tempos passados. Neste livro, Ricardo Brandes procura fazer uma releitura de fatos importantes em nossa sociedade, dentro de sua visão romanceada de Escritor e Poeta. O livro conta ainda com prefácio de Fabiana Lange e ilustrações de Alex Guenter.

O lançamento de “O jardineiro de Fallujah” acontece no dia 15/03/2011, na Livraria Catarinense do Shopping Neumarkt de Blumenau, a partir das 19h30.

 
< Anterior   Próximo >

Artigos já publicados

D. João Carioca, de Lilia Moritz Schwarcz e Spacca

Comentário sobre a feliz parceria entre a historiadora Lilia Moritz Schwarcz e o cartunista João Spacca de Oliveira, que resultou no livro “D. João Carioca: a corte portuguesa chega ao Brasil (1808-1821)”, uma história em quadrinhos publicada pela Editora Companhia das Letras e que trata dos motivos e conseqüências da transferência da corte portuguesa ao Brasil em 29 de novembro de 1807.

Leia mais...