Menu Content/Inhalt
Home arrow Notí­cias arrow Sarau Eletrônico acompanha o 24º FITUB
Sarau Eletrônico acompanha o 24º FITUB Imprimir E-mail

mascarasO Sarau Eletrônico estará acompanhando o 24º Festival Internacional de Teatro Universitário de Blumenau e comentando as peças. Para acompanhar nossa cobertura do 24° FITUB acesse http://saraunofitub.blogspot.com

O Festival Internacional de Teatro Universitário de Blumenau (FITUB) atinge em 2011 a sua 24° edição e se constitui como um dos principais festivais de teatro do Brasil. O evento inicia no dia 08 de julho e se encerra no dia 16. Durante este período serão apresentados dezenas de espetáculos teatrais, distribuídos nas seguintes mostras: Espetáculos Convidados, Mostra Universitária Nacional, Mostra Paschoal Carlos Magno Universitária Latino-Americana, Mostra Blumenauense e Palco Sobre Rodas. O FITUB conta ainda com a Jornada Latino-Americana de Estudos Teatrais, a Mostra de Vídeo Rute Zendron, além de debates, oficinas e apresentações musicais. 

 
< Anterior   Próximo >

Artigos já publicados

Falações, de Marcelo Labes.

capaO publicitário e pós-graduando em Estudos Literários Rodrigo Oliveira resenha Falações, primeiro livro do escritor blumenauense Marcelo Labes. Falações é um volume de poemas deste autor que começou a publicar na internet e hoje desponta como um dos principais nomes da atual literatura produzida no Vale do Itajaí.

Leia mais...