Menu Content/Inhalt
Home arrow Notí­cias arrow Travessia das Letras debate romance de Maicon Tenfen
Travessia das Letras debate romance de Maicon Tenfen Imprimir E-mail

capaNo próximo sábado, dia 17/09, a Travessia das Letras realiza um debate a respeito do mais recente romance do escritor Maicon Tenfen, intitulado "A Galeria Wilson". O evento tem início às 10 horas no Espaço Plural, localizado na Rua Marechal Deodoro, nº  46, em Blumenau. A entrada é franca.

Travessia das Letras

A cada dois meses um grupo de leitores reúne-se com um autor para debater os temas que cada leitor encontrou através da leitura de sua obra. O objetivo da Travessia das Letras é explorar o potencial das letras, na medida em que nunca se trata do mesmo texto, a saber: o escrito pelo autor, e os lidos pelos leitores, sejam quantos forem.

Informações: Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo ou no blog http://travessiapsi.wordpress.com/

 
< Anterior   Próximo >

Artigos já publicados

“O espetáculo mais triste da Terra”

capaEm 2011 o jornalista Mauro Ventura lançou, pela Companhia das Letras, o livro “O espetáculo mais triste da Terra: o incêndio do Gran Circo Norte-Americano”, no qual procura construir um relato possível a respeito de uma das maiores tragédias da história circense de todos os tempos: o incêndio que em 17 de dezembro de 1961 destruiu o circo de Danilo Stevanovich, matando centenas de pessoas. O Sarau Eletrônico comenta o livro.

Leia mais...