Menu Content/Inhalt
Home arrow Notí­cias arrow Edifurb lança Propaganda no Rádio: Formatos de Anúncio
Edifurb lança Propaganda no Rádio: Formatos de Anúncio Imprimir E-mail

Edifurb lança Propaganda no Rádio: Formatos de Anúncio

Editado pela Edifurb, o livro Propaganda no Rádio: Os Formatos de Anúncio aborda os parâmetros usados para compreender, definir e classificar de forma prática os inúmeros formatos ou tipologias de relatos publicitários.

De autoria do professor do Departamento de Comunicação e atual diretor do Centro de Ciências Humanas e da Comunicação da FURB, Clóvis Reis, o livro traz, por meio do conceito de macroformatos, o conceito que leva em conta que cada formato possui diferentes finalidades e que as necessidades se situam na origem da concepção, produção e veiculação dos anúncios publicitários no rádio.

O público alvo do livro são os acadêmicos da área de comunicação social e profissionais da área do rádio. Clóvis Reis é doutor em comunicação, colunista do Jornal de Santa Catarina, consultor na área de relacionamento com a mídia.

O lançamento acontece na quarta-feira, 11 de junho, às 19 horas no Auditório Professor Padre Orlando Maria Murphy, na Biblioteca Universitária, campus 1.

Controle Social de Políticas Públicas

Também na quarta-feira, 11, às 19 horas no Auditório Professor Rivadávia Wollstein, Bloco T, a professora aposentada pela FURB e ex-vice presidente do Conselho Nacional de Assistência Social, Dalila Pedrini, faz palestra e lançamento do livro ‘Controle Social de Políticas Públicas – Caminhos, Descobertas, Desafios’.

A conferência é organizada pelo curso de Serviço Social da Universidade e pretende esclarecer como são organizadas as políticas públicas e como a sociedade pode ter mais controle sobre elas.

Texto: Alessandra Meinicke

 
< Anterior   Próximo >

Artigos já publicados

“A biblioteca à noite”, de Alberto Manguel

capaAlberto Manguel, em seu livro “A biblioteca à noite” (Companhia das Letras, 2010), passeia pela história das civilizações gráficas, ora olhando para os livros, ora para aqueles que se dedicam a lê-los, guardá-los ou até mesmo escondê-los ou destruí-los.

Leia mais...