Presentations and Authors


Last name A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z All
Track:
 
CANTIGAS: UM PROJETO DIDÁTICO PARA APRENDER A LER CANTANDO... PDF (Português (Brasil))
Isabela Cristina Daeuble Girardi, Ketlin Braatz
PRÁTICAS MUSICAIS NA ESCOLA: O QUE OS EDUCANDOS PODEM DIZER? PDF (Português (Brasil))
Leonardo Junior Pavanello, Marcia Regina Selpa de Andrade
ESTÁGIO SUPERVISIONADO: DIALOGO ENTRE OS DOCENTES E OS ESTUDANTES PDF (Português (Brasil))
Maria Eduarda Oliveira Liesenberg, Maria Auxiliadora dos Santos Queiroz, Josiana Simas Severino, Gicele Maria Cervi
OS ESPORTES RADICAIS NO CONTEXTO ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA VIVENCIADA PELO PIBID/FURB/EDUCAÇÃO FÍSICA PDF (Português (Brasil))
Bruno Wilwert Tomio, Giovanni Dalcastagné
JOGOS DE ESTRATÉGIA: TRABALHANDO O GÊNERO TEXTUAL INSTRUCIONAL COM CRIANÇAS EM PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO PDF (Português (Brasil))
Rita Buzzi Rausch, Carla Coman França, Jennifer Cilene da Costa, Fabiola Cristina Brandl
ATIVIDADES CIRCENSES: UMA PROPOSTA NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NA ESCOLA VICTOR HERING ATRAVÉS DO PIBID PDF (Português (Brasil))
RUY FERNANDO DORNELLES, CAROLINE DOS SANTOS, PATRÍCIA NETO FONTES
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NA ABORDAGEM DA ECOFORMAÇÃO E TRANSDISCIPLINARIDADE PDF (Português (Brasil))
Gustavo Henrique Pereira Gonçalves, Bruno Veber, Vera Lúcia de Souza e Silva
A APRENDIZAGEM DOCENTE NO PIBID CLUBE DE CIÊNCIAS PDF (Português (Brasil))
Karina de Liz Amarante, Camila Roda Seyferth, Daniela Tomio
CONTOS DE FADAS: PIBID E MARATONA LITERÁRIA PRODUZINDO RECONTO PDF (Português (Brasil))
Ana Carolina Nazaro, Janayna Aparecida de Campos, Maristela Pereira Fritzen
USO DE MÍDIAS EM UM CLUBE DE CIÊNCIAS DE OPÇÃO PEDAGÓGICA LIBERTADORA. PDF (Português (Brasil))
Camila Petermann, Raquel Welinski de Abreu, Talita Guirado Nascimento
CIRCULANDO SENTIDOS SOBRE A ESCRITA EM AULAS DE CIÊNCIAS: UM DIÁLOGO COM AS PERSONAGENS CALVIN, MAFALDA E ARTUR Conteúdo a ser avaliado. (Português (Brasil))
Raquel Welinski de Abreu, Regina Mueller Gonçalves, Daniela Tomio
FOTONOVELA: UMA EXPERIÊNCIA EM SALA DE AULA PDF (Português (Brasil))
Tamires Noriller, Manuelle Reichert, Nicole Huber de Souza
OS ELEMENTOS DA NARRARIVA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DO ESTÁGIO DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE BLUMENAU-SC PDF (Português (Brasil))
Víctor César da Silva Nunes, Karina Gonçalves, Thalyta Duczak
PRODUÇÃO DE SONETOS NO ENSINO MÉDIO PDF (Português (Brasil))
Heloisa Helena Deschamps
COMPREENSÕES DE PROFESSORES PARTICIPANTES DO PROGRAMA INSTITUCIONAL ARTE NA ESCOLA ACERCA DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PDF (Português (Brasil))
Ana Paula de Oliveira Iten, Rita Buzzi Rausch
CONCEPÇÕES, PRÁTICAS E DESAFIOS ACERCA DA PESQUISA DE PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR DE TECNOLOGIA PDF (Português (Brasil))
Arlete Ehlert de Souza, Marcia Regina Selpa de Andrade, Rita Buzzi Rausch
MUSEUS DO VALE DO ITAJAÍ: UM OLHAR SOBRE A CULTURA MATERIAL XOKLENG LAKLÃNÕ PDF (Português (Brasil))
Marlon Miranda, Daiane Letícia Colombi, Lilian Oliveira Blanck de Oliveira
ESPORTE SOCIAL: A RELAÇÃO ENTRE AULAS DE NATAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DA CRIANÇA PDF (Português (Brasil))
Denis Augusto De Camargo
PRÁTICAS DE MEMORIZAÇÃO DA CELA BRAILLE NA SALA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL – AEE PDF (Português (Brasil))
Elisabete Gomes Nazario, Francieli Camargo, Rodrigo Marcelino de França
O TERMO TOLERÂNCIA: DESAFIOS A PARTIR DA LEI N. 11645/08 PDF (Português (Brasil))
Raquel Riffel, Lilian Blanck de Oliveira
AS CONTRIBUIÇÕES DO CURSO DE ARTES VISUAIS PARFOR-FURB COM ESTUDANTES-PROFESSORES QUE JÁ POSSUEM UMA FORMAÇÃO INICIAL PDF (Português (Brasil))
Taíze dos Santos Batistti, Marcia R. Selpa de Andrade
O PIBID PEDAGOGIA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE COMPLEMENTAR À FORMAÇÃO ACADÊMICA PDF (Português (Brasil))
Diana Meyer, Maria Fernanda Spiess Lobe, Renata Schmoeller de Souza
O SUBPROJETO DE MÚSICA DO PIBID NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE PDF (Português (Brasil))
Michele Scholten Malheiros Machado, Heloísa Helena Darosci, Melita Bona


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.