CANTIGAS: UM PROJETO DIDÁTICO PARA APRENDER A LER CANTANDO... | PDF (Português (Brasil)) |
Isabela Cristina Daeuble Girardi, Ketlin Braatz |
PRÁTICAS MUSICAIS NA ESCOLA: O QUE OS EDUCANDOS PODEM DIZER? | PDF (Português (Brasil)) |
Leonardo Junior Pavanello, Marcia Regina Selpa de Andrade |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO: DIALOGO ENTRE OS DOCENTES E OS ESTUDANTES | PDF (Português (Brasil)) |
Maria Eduarda Oliveira Liesenberg, Maria Auxiliadora dos Santos Queiroz, Josiana Simas Severino, Gicele Maria Cervi |
OS ESPORTES RADICAIS NO CONTEXTO ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA VIVENCIADA PELO PIBID/FURB/EDUCAÇÃO FÍSICA | PDF (Português (Brasil)) |
Bruno Wilwert Tomio, Giovanni Dalcastagné |
JOGOS DE ESTRATÉGIA: TRABALHANDO O GÊNERO TEXTUAL INSTRUCIONAL COM CRIANÇAS EM PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO | PDF (Português (Brasil)) |
Rita Buzzi Rausch, Carla Coman França, Jennifer Cilene da Costa, Fabiola Cristina Brandl |
ATIVIDADES CIRCENSES: UMA PROPOSTA NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NA ESCOLA VICTOR HERING ATRAVÉS DO PIBID | PDF (Português (Brasil)) |
RUY FERNANDO DORNELLES, CAROLINE DOS SANTOS, PATRÍCIA NETO FONTES |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NA ABORDAGEM DA ECOFORMAÇÃO E TRANSDISCIPLINARIDADE | PDF (Português (Brasil)) |
Gustavo Henrique Pereira Gonçalves, Bruno Veber, Vera Lúcia de Souza e Silva |
A APRENDIZAGEM DOCENTE NO PIBID CLUBE DE CIÊNCIAS | PDF (Português (Brasil)) |
Karina de Liz Amarante, Camila Roda Seyferth, Daniela Tomio |
CONTOS DE FADAS: PIBID E MARATONA LITERÁRIA PRODUZINDO RECONTO | PDF (Português (Brasil)) |
Ana Carolina Nazaro, Janayna Aparecida de Campos, Maristela Pereira Fritzen |
USO DE MÍDIAS EM UM CLUBE DE CIÊNCIAS DE OPÇÃO PEDAGÓGICA LIBERTADORA. | PDF (Português (Brasil)) |
Camila Petermann, Raquel Welinski de Abreu, Talita Guirado Nascimento |
CIRCULANDO SENTIDOS SOBRE A ESCRITA EM AULAS DE CIÊNCIAS: UM DIÁLOGO COM AS PERSONAGENS CALVIN, MAFALDA E ARTUR | Conteúdo a ser avaliado. (Português (Brasil)) |
Raquel Welinski de Abreu, Regina Mueller Gonçalves, Daniela Tomio |
FOTONOVELA: UMA EXPERIÊNCIA EM SALA DE AULA | PDF (Português (Brasil)) |
Tamires Noriller, Manuelle Reichert, Nicole Huber de Souza |
OS ELEMENTOS DA NARRARIVA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DO ESTÁGIO DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE BLUMENAU-SC | PDF (Português (Brasil)) |
Víctor César da Silva Nunes, Karina Gonçalves, Thalyta Duczak |
PRODUÇÃO DE SONETOS NO ENSINO MÉDIO | PDF (Português (Brasil)) |
Heloisa Helena Deschamps |
COMPREENSÕES DE PROFESSORES PARTICIPANTES DO PROGRAMA INSTITUCIONAL ARTE NA ESCOLA ACERCA DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL | PDF (Português (Brasil)) |
Ana Paula de Oliveira Iten, Rita Buzzi Rausch |
CONCEPÇÕES, PRÁTICAS E DESAFIOS ACERCA DA PESQUISA DE PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR DE TECNOLOGIA | PDF (Português (Brasil)) |
Arlete Ehlert de Souza, Marcia Regina Selpa de Andrade, Rita Buzzi Rausch |
MUSEUS DO VALE DO ITAJAÍ: UM OLHAR SOBRE A CULTURA MATERIAL XOKLENG LAKLÃNÕ | PDF (Português (Brasil)) |
Marlon Miranda, Daiane Letícia Colombi, Lilian Oliveira Blanck de Oliveira |
ESPORTE SOCIAL: A RELAÇÃO ENTRE AULAS DE NATAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DA CRIANÇA | PDF (Português (Brasil)) |
Denis Augusto De Camargo |
PRÁTICAS DE MEMORIZAÇÃO DA CELA BRAILLE NA SALA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL – AEE | PDF (Português (Brasil)) |
Elisabete Gomes Nazario, Francieli Camargo, Rodrigo Marcelino de França |
O TERMO TOLERÂNCIA: DESAFIOS A PARTIR DA LEI N. 11645/08 | PDF (Português (Brasil)) |
Raquel Riffel, Lilian Blanck de Oliveira |
AS CONTRIBUIÇÕES DO CURSO DE ARTES VISUAIS PARFOR-FURB COM ESTUDANTES-PROFESSORES QUE JÁ POSSUEM UMA FORMAÇÃO INICIAL | PDF (Português (Brasil)) |
Taíze dos Santos Batistti, Marcia R. Selpa de Andrade |
O PIBID PEDAGOGIA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE COMPLEMENTAR À FORMAÇÃO ACADÊMICA | PDF (Português (Brasil)) |
Diana Meyer, Maria Fernanda Spiess Lobe, Renata Schmoeller de Souza |
O SUBPROJETO DE MÚSICA DO PIBID NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE | PDF (Português (Brasil)) |
Michele Scholten Malheiros Machado, Heloísa Helena Darosci, Melita Bona |
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.