Comunicações Orais
| O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: VIVÊNCIAS, EXPERIÊNCIAS, CONFLITOS E DESAFIOS | |
| Jaqueline Alves, Jaqueline Ponciano, Gicele Maria Cervi | 
| PRÁTICAS MUSICAIS NA ESCOLA: O QUE OS EDUCANDOS PODEM DIZER? | |
| Leonardo Junior Pavanello, Marcia Regina Selpa de Andrade | 
| MÚSICA NOS ANOS INICIAIS: AÇÕES DO SUBPROJETO DE MÚSICA NA EEB CARLOS TECHENTIN | |
| Maria Oliva Poffo, Melita Bona | 
| INSERÇÃO DOS BOLSISTAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA DO PIBID/FURB SUBPROJETO EDUCAÇÃO FÍSICA NA EEB ERVINO VENTURI 2014 | |
| Daniela da Silva, Diorgines Proenço, Elisiana Cecília Wehmuth | 
| FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NA ABORDAGEM DA ECOFORMAÇÃO E TRANSDISCIPLINARIDADE | |
| Gustavo Henrique Pereira Gonçalves, Bruno Veber, Vera Lúcia de Souza e Silva | 
| Docência Universitária | |
| Jaqueline Trainotti Prim, Rita Buzzi Rausch | 
| USO DE MÍDIAS EM UM CLUBE DE CIÊNCIAS DE OPÇÃO PEDAGÓGICA LIBERTADORA. | |
| Camila Petermann, Raquel Welinski de Abreu, Talita Guirado Nascimento | 
| SEQUÊNCIA DIDÁTICA APLICADA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA TURMAS DE ENSINO MÉDIO NO PERÍODO DE ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO III | |
| Magali Pereira De melo, Kamile Geisi Ribas | 
| A LÍNGUA PORTUGUESA NA ESCRITA DA CULTURA SURDA | |
| Arlete Pires, Maria Solaine da Silva Fagundes, Prof. Orientador Rodrigo Marcelino França | 
| RELATO DE EXPERIÊNCIA: LINGUAGENS NA EDUCAÇÃO INFANTIL | |
| Elora Testoni Felippi, Franciele Caroline Petri, Monique Cristina Francener Hammes |