Comunicações Orais
| PIBID LETRAS – PORTUGUÊS: UMA EXPERIÊNCIA DE MULTILETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Aline Fernanda Guse, Andressa Regiane Gesser, Larissa Patricia Theiss | 
| O LIVRO DIDÁTICO DE CIÊNCIAS DIVULGADO AOS PROFESSORES: UMA ANÁLISE DO DISCURSO DAS PROPAGANDAS NA REVISTA NOVA ESCOLA | |
| Júlio César Gruebel, Matheus Andrade Rogê Ferreira, Daniela Tomio | 
| MONTEIRO LOBATO: ESTUDANDO O AUTOR E SUAS OBRAS COM CRIANÇAS EM PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO | |
| Karla Schwantz, Jaqueline Trainotti Prim, Aroraima Maria Baggio Prado, Rita Buzzi Rausch | 
| AS BRINCADEIRAS POPULARES: UMA EXPERIÊNCIA VIVENCIADA PELO PIBID/FURB/EDUCAÇÃO FÍSICA. | |
| Ketrin Kraemer, Gabriela Siquela Trevisani, Luiz Fernando Lana | 
| A APRENDIZAGEM DOCENTE NO PIBID CLUBE DE CIÊNCIAS | |
| Karina de Liz Amarante, Camila Roda Seyferth, Daniela Tomio | 
| CIRCULANDO SENTIDOS SOBRE A ESCRITA EM AULAS DE CIÊNCIAS: UM DIÁLOGO COM AS PERSONAGENS CALVIN, MAFALDA E ARTUR | Conteúdo a ser avaliado. | 
| Raquel Welinski de Abreu, Regina Mueller Gonçalves, Daniela Tomio | 
| CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA A RESPEITO DAS CONTRIBUIÇÕES DO MUSEU DE ECOLOGIA FRITZ MULLER (MEFM) PARA A ECOFORMAÇÃO DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Joana Zimmermann, Amanda Alves Trentini, Anderson Furtunato | 
| GINCANA DA SUSTENTABILIDADE O ENSINO MÉDIO INOVADOR REPENSA SUAS ATITUDES | |
| Rose Cristiane Romualdo, Joice Vânia K. Beninca, Romi Lizete Klann Tenfen | 
| A ESCRITA NO ENSINO DE CÊNCIAS: O QUE REVELA A PRODUÇAO CIENTÍFICA NACIONAL | |
| Bianca Müller, Daniela Tomio | 
| ECOFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES:UMA ANÁLISE DO PIBID INTERDISCIPLINAR EDUCAÇÃO AMBIENTAL | |
| Rafaela Hausmann de Paula, Kamila Vieira, Daniela Tomio |