Comunicações Orais
| CANTIGAS: UM PROJETO DIDÁTICO PARA APRENDER A LER CANTANDO... | |
| Isabela Cristina Daeuble Girardi, Ketlin Braatz | 
| MONTEIRO LOBATO: ESTUDANDO O AUTOR E SUAS OBRAS COM CRIANÇAS EM PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO | |
| Karla Schwantz, Jaqueline Trainotti Prim, Aroraima Maria Baggio Prado, Rita Buzzi Rausch | 
| MÚSICA NOS ANOS INICIAIS: AÇÕES DO SUBPROJETO DE MÚSICA NA EEB CARLOS TECHENTIN | |
| Maria Oliva Poffo, Melita Bona | 
| OS TRAPALHÕES EM QUADRINHOS: VIABILIDADES EDUCATIVAS | |
| Rafael Jose Bona | 
| DO PASSAPORTE DA LEITURA AOS CONTOS E FÁBULAS: O LÚDICO NO PROCESSO DE LETRAMENTO EM LÍNGUA PORTUGUESA E INGLESA | |
| Caique Fernando da Silva Fistarol, Caroline Bona, Tamires Nardelli | 
| JOGOS DE ESTRATÉGIA: TRABALHANDO O GÊNERO TEXTUAL INSTRUCIONAL COM CRIANÇAS EM PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO | |
| Rita Buzzi Rausch, Carla Coman França, Jennifer Cilene da Costa, Fabiola Cristina Brandl | 
| DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: POLÍTICAS CONTEMPORÂNEAS DE FORMAÇÃO NO BRASIL | |
| Bruna dos Santos Bolda, Vania Tanira Biavatti | 
| SISTEMAS DE NUMERAÇÃO | |
| Vandreza Rodrigues, Priscila Baumgartel, Samara Reinert | 
| COMPREENSÕES DE PROFESSORES PARTICIPANTES DO PROGRAMA INSTITUCIONAL ARTE NA ESCOLA ACERCA DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL | |
| Ana Paula de Oliveira Iten, Rita Buzzi Rausch | 
| COLETIVOS QUE SE ENTRECRUZAM: MUITAS VENTANIAS... | |
| Diana Sueli Vasselai Simão, Gicele Maria Cervi, Rosemari Formento Bonickoski | 
| GINCANA DA SUSTENTABILIDADE O ENSINO MÉDIO INOVADOR REPENSA SUAS ATITUDES | |
| Rose Cristiane Romualdo, Joice Vânia K. Beninca, Romi Lizete Klann Tenfen | 
| AS CONTRIBUIÇÕES DO CURSO DE ARTES VISUAIS PARFOR-FURB COM ESTUDANTES-PROFESSORES QUE JÁ POSSUEM UMA FORMAÇÃO INICIAL | |
| Taíze dos Santos Batistti, Marcia R. Selpa de Andrade | 
| O SUBPROJETO DE MÚSICA DO PIBID NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE | |
| Michele Scholten Malheiros Machado, Heloísa Helena Darosci, Melita Bona | 
Comissão Organizadora da Semana Acadêmica de Odontologia