Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Conferências da FURB?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. Os discentes que desejarem apresentar trabalhos em um dos dois Simpósios Temáticos que serão oferecidos poderão submetê-los (no período de 24/02/14 a 14/04/13) o resumo do trabalho que pretende apresentar.

  2. Os resumos serão avaliados pela Comissão Científica composta por professores do quadro de História da FURB. Caso o trabalho não seja aceito na avaliação, o inscrito será automaticamente considerado como ouvinte.
  3. O resumo deverá conter título em negrito, seguido do nome e da instituição ao qual o proponente pertence. O resumo deverá ser escrito somente em um parágrafo. O título poderá ter até 200 caracteres (com espaços) e o resumo até 1300 caracteres (com espaços). O resumo deverá ser escrito no formato Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento simples. Também é necessário colocar de três a quatro palavras-chave.
  4. Cada proponente poderá apresentar apenas um trabalho. É permitida a apresentação também em regime de co-autoria (2 pessoas).
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Comissão Organizadora da Semana Acadêmica de Odontologia