Submissões gerais
| AS CONDIÇÕES DE PRODUÇÃO DA ESCRITA DE UM COLETIVO DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA E SUAS RELAÇÕES COM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE | |
| Katiúscia Raika Brandt Bihringer |
| FORMAÇÃO DOCENTE E O FAZER PEDAGÓGICO DOS EGRESSOS DO CURSO DE MÚSICA DA UNIVALI, BOLSISTAS DO PIBID DURANTE OS ANOS DE 2010 A 2017 | |
| Eliane de Oliveira Bittencourt |
| O ATRAVESSAMENTO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR NA EXPERIÊNCIA ESCOLAR: PERCEPÇÕES SOBRE UM MECANISMO DE REGULAÇÃO | |
| Camila Thaisa Alves Bona, Juliano Bona, José Marcelo Freitas de Luna |
| Os dizeres do Segundo Professor sobre os conhecimentos necessários para atuar nesta função | |
| Sandra Michelluzzi Biazotto |
| EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS NO CONTEXTO DO ENSINO MÉDIO COMO POSSIBILIDADE NA CONSTRUÇÃO DE SUJEITOS CRÍTICOS/SENSÍVEIS | |
| Lucélio Budal Arins |
| O CONCEITO DE TECNOLOGIA: UMA ABORDAGEM SOBRE EDUCAÇÃO A PARTIR DE ÁLVARO VIEIRA PINTO NOS PAÍSES EM ATRASO ECONÔMICO | |
| Marcelo Pasqualin Batschauer |