Submissões gerais
| OS DESAFIOS DO ENSINO MÉDIO INTEGRAL EM TEMPO INTEGRAL: UM ESTUDO DE CASO NA REDE PÚBLICA | |
| Daniel de Souza França |
| “NATIVOS E IMIGRANTES DIGITAIS?”: SENTIDOS CONSTRUÍDOS POR PROFESSORES FORMADORES SOBRE PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM TECNOLOGIAS DIGITAIS DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA EM UM LIFE | |
| Karina Gonçalves, Adriana Fischer |
| A CONCEPÇÃO DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL DIFUNDIDA PELA FUNDAÇÃO MARIA CECILIA SOUTO VIDIGAL | |
| Vanessa Giovanella Fagundes |
| QUESTÕES DE ESCRITA NO ÂMBITO ACADÊMICO: LIMITAÇÕES E POTENCIALIDADES. | |
| Cremilda Fuerst, Flávia Rückl, Luana Mayer |
| DISCUSSÕES SOBRE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO DOS BEBÊS | |
| Michella Adriana Bibiano Ferreira |
| AS TECNOLOGIAS DIGITAIS E SUAS REPERCUSSÕES PARA O ENSINO E APRENDIZADO SOB A ÓTICA DO PROFISSIONAL PROFESSOR | |
| Ivan Ernesto Floriano |
| TRABALHO DOCENTE NO ENSINO DA ARTE JUNTO A ESTUDANTES COM HISTÓRIA DE DEFICIÊNCIA INTELECTUAL | |
| FABIANO FURLAN, ALICIENE FUSCA MACHADO CORDEIRO |