Comunicações Orais
| CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, A PARTIR DOS MITOS INDÍGENASDO POVO LAKLANÕ XOKLENG | |
| Shirley Adelaide Jensen, Lilian Machado |
| OBSERVANDO O DIÁLOGO DA PRÁTICA COM A TEORIA DURANTE O ESTÁGIO DE LÍNGUA INGLESA | |
| Patricia Macedo, Debora Cristofolini |
| OS HETERÔNIMOS DE FERNANDO PESSOA NO ENSINO MÉDIO: EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NO ESTÁGIO CURRICULAR | |
| Cinara da Silveira Machado, Caroline Gawlak Linhares |
| MUSEUS DO VALE DO ITAJAÍ: UM OLHAR SOBRE A CULTURA MATERIAL XOKLENG LAKLÃNÕ | |
| Marlon Miranda, Daiane Letícia Colombi, Lilian Oliveira Blanck de Oliveira |
| O PIBID PEDAGOGIA NO CEI EMILIA PISKE: RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A RELAÇÃO TEORIA-PRÁTICA | |
| Alessandra Ruediger, Danielle Caroline Maes, Patrícia Pereira Narciso |
| A ESCRITA NO ENSINO DE CÊNCIAS: O QUE REVELA A PRODUÇAO CIENTÍFICA NACIONAL | |
| Bianca Müller, Daniela Tomio |
| O PIBID PEDAGOGIA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE COMPLEMENTAR À FORMAÇÃO ACADÊMICA | |
| Diana Meyer, Maria Fernanda Spiess Lobe, Renata Schmoeller de Souza |
| REDE SOCIAIS VIRTUAIS E ALGUMAS PRÁTICAS POSSÍVEIS | |
| Albio Fabian Melchioretto |