Comunicações Orais
| DO PASSAPORTE DA LEITURA AOS CONTOS E FÁBULAS: O LÚDICO NO PROCESSO DE LETRAMENTO EM LÍNGUA PORTUGUESA E INGLESA | |
| Caique Fernando da Silva Fistarol, Caroline Bona, Tamires Nardelli |
| ATIVIDADES CIRCENSES: UMA PROPOSTA NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NA ESCOLA VICTOR HERING ATRAVÉS DO PIBID | |
| RUY FERNANDO DORNELLES, CAROLINE DOS SANTOS, PATRÍCIA NETO FONTES |
| ORGANIZAÇÕES ESCOLARES: COMO SÃO DITAS? | |
| Marta Nascimento de Oliveira, Celso Kraemer |
| CONTOS DE FADAS: PIBID E MARATONA LITERÁRIA PRODUZINDO RECONTO | |
| Ana Carolina Nazaro, Janayna Aparecida de Campos, Maristela Pereira Fritzen |
| USO DE MÍDIAS EM UM CLUBE DE CIÊNCIAS DE OPÇÃO PEDAGÓGICA LIBERTADORA. | |
| Camila Petermann, Raquel Welinski de Abreu, Talita Guirado Nascimento |
| FOTONOVELA: UMA EXPERIÊNCIA EM SALA DE AULA | |
| Tamires Noriller, Manuelle Reichert, Nicole Huber de Souza |
| PRÁTICAS DE MEMORIZAÇÃO DA CELA BRAILLE NA SALA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL – AEE | |
| Elisabete Gomes Nazario, Francieli Camargo, Rodrigo Marcelino de França |
| QUESTÕES ÉTICAS NAS PESQUISAS SOBRE[CRIANÇA] E COM[CRIANÇA] | |
| Roseli Nazario |
| O PIBID PEDAGOGIA NO CEI EMILIA PISKE: RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A RELAÇÃO TEORIA-PRÁTICA | |
| Alessandra Ruediger, Danielle Caroline Maes, Patrícia Pereira Narciso |