Comunicações Orais
| CANTIGAS: UM PROJETO DIDÁTICO PARA APRENDER A LER CANTANDO... | |
| Isabela Cristina Daeuble Girardi, Ketlin Braatz |
| MONTEIRO LOBATO: ESTUDANDO O AUTOR E SUAS OBRAS COM CRIANÇAS EM PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO | |
| Karla Schwantz, Jaqueline Trainotti Prim, Aroraima Maria Baggio Prado, Rita Buzzi Rausch |
| MÚSICA NOS ANOS INICIAIS: AÇÕES DO SUBPROJETO DE MÚSICA NA EEB CARLOS TECHENTIN | |
| Maria Oliva Poffo, Melita Bona |
| OS TRAPALHÕES EM QUADRINHOS: VIABILIDADES EDUCATIVAS | |
| Rafael Jose Bona |
| DO PASSAPORTE DA LEITURA AOS CONTOS E FÁBULAS: O LÚDICO NO PROCESSO DE LETRAMENTO EM LÍNGUA PORTUGUESA E INGLESA | |
| Caique Fernando da Silva Fistarol, Caroline Bona, Tamires Nardelli |
| JOGOS DE ESTRATÉGIA: TRABALHANDO O GÊNERO TEXTUAL INSTRUCIONAL COM CRIANÇAS EM PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO | |
| Rita Buzzi Rausch, Carla Coman França, Jennifer Cilene da Costa, Fabiola Cristina Brandl |
| DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: POLÍTICAS CONTEMPORÂNEAS DE FORMAÇÃO NO BRASIL | |
| Bruna dos Santos Bolda, Vania Tanira Biavatti |
| SISTEMAS DE NUMERAÇÃO | |
| Vandreza Rodrigues, Priscila Baumgartel, Samara Reinert |
| COMPREENSÕES DE PROFESSORES PARTICIPANTES DO PROGRAMA INSTITUCIONAL ARTE NA ESCOLA ACERCA DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL | |
| Ana Paula de Oliveira Iten, Rita Buzzi Rausch |
| COLETIVOS QUE SE ENTRECRUZAM: MUITAS VENTANIAS... | |
| Diana Sueli Vasselai Simão, Gicele Maria Cervi, Rosemari Formento Bonickoski |
| GINCANA DA SUSTENTABILIDADE O ENSINO MÉDIO INOVADOR REPENSA SUAS ATITUDES | |
| Rose Cristiane Romualdo, Joice Vânia K. Beninca, Romi Lizete Klann Tenfen |
| AS CONTRIBUIÇÕES DO CURSO DE ARTES VISUAIS PARFOR-FURB COM ESTUDANTES-PROFESSORES QUE JÁ POSSUEM UMA FORMAÇÃO INICIAL | |
| Taíze dos Santos Batistti, Marcia R. Selpa de Andrade |
| O SUBPROJETO DE MÚSICA DO PIBID NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE | |
| Michele Scholten Malheiros Machado, Heloísa Helena Darosci, Melita Bona |