Comunicações Orais
| CANTIGAS: UM PROJETO DIDÁTICO PARA APRENDER A LER CANTANDO... | |
| Isabela Cristina Daeuble Girardi, Ketlin Braatz |
| PRÁTICAS MUSICAIS NA ESCOLA: O QUE OS EDUCANDOS PODEM DIZER? | |
| Leonardo Junior Pavanello, Marcia Regina Selpa de Andrade |
| ESTÁGIO SUPERVISIONADO: DIALOGO ENTRE OS DOCENTES E OS ESTUDANTES | |
| Maria Eduarda Oliveira Liesenberg, Maria Auxiliadora dos Santos Queiroz, Josiana Simas Severino, Gicele Maria Cervi |
| OS ESPORTES RADICAIS NO CONTEXTO ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA VIVENCIADA PELO PIBID/FURB/EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Bruno Wilwert Tomio, Giovanni Dalcastagné |
| JOGOS DE ESTRATÉGIA: TRABALHANDO O GÊNERO TEXTUAL INSTRUCIONAL COM CRIANÇAS EM PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO | |
| Rita Buzzi Rausch, Carla Coman França, Jennifer Cilene da Costa, Fabiola Cristina Brandl |
| ATIVIDADES CIRCENSES: UMA PROPOSTA NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NA ESCOLA VICTOR HERING ATRAVÉS DO PIBID | |
| RUY FERNANDO DORNELLES, CAROLINE DOS SANTOS, PATRÍCIA NETO FONTES |
| FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NA ABORDAGEM DA ECOFORMAÇÃO E TRANSDISCIPLINARIDADE | |
| Gustavo Henrique Pereira Gonçalves, Bruno Veber, Vera Lúcia de Souza e Silva |
| A APRENDIZAGEM DOCENTE NO PIBID CLUBE DE CIÊNCIAS | |
| Karina de Liz Amarante, Camila Roda Seyferth, Daniela Tomio |
| CONTOS DE FADAS: PIBID E MARATONA LITERÁRIA PRODUZINDO RECONTO | |
| Ana Carolina Nazaro, Janayna Aparecida de Campos, Maristela Pereira Fritzen |
| USO DE MÍDIAS EM UM CLUBE DE CIÊNCIAS DE OPÇÃO PEDAGÓGICA LIBERTADORA. | |
| Camila Petermann, Raquel Welinski de Abreu, Talita Guirado Nascimento |
| CIRCULANDO SENTIDOS SOBRE A ESCRITA EM AULAS DE CIÊNCIAS: UM DIÁLOGO COM AS PERSONAGENS CALVIN, MAFALDA E ARTUR | Conteúdo a ser avaliado. |
| Raquel Welinski de Abreu, Regina Mueller Gonçalves, Daniela Tomio |
| FOTONOVELA: UMA EXPERIÊNCIA EM SALA DE AULA | |
| Tamires Noriller, Manuelle Reichert, Nicole Huber de Souza |
| OS ELEMENTOS DA NARRARIVA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DO ESTÁGIO DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE BLUMENAU-SC | |
| Víctor César da Silva Nunes, Karina Gonçalves, Thalyta Duczak |
| PRODUÇÃO DE SONETOS NO ENSINO MÉDIO | |
| Heloisa Helena Deschamps |
| COMPREENSÕES DE PROFESSORES PARTICIPANTES DO PROGRAMA INSTITUCIONAL ARTE NA ESCOLA ACERCA DA ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL | |
| Ana Paula de Oliveira Iten, Rita Buzzi Rausch |
| CONCEPÇÕES, PRÁTICAS E DESAFIOS ACERCA DA PESQUISA DE PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR DE TECNOLOGIA | |
| Arlete Ehlert de Souza, Marcia Regina Selpa de Andrade, Rita Buzzi Rausch |
| MUSEUS DO VALE DO ITAJAÍ: UM OLHAR SOBRE A CULTURA MATERIAL XOKLENG LAKLÃNÕ | |
| Marlon Miranda, Daiane Letícia Colombi, Lilian Oliveira Blanck de Oliveira |
| ESPORTE SOCIAL: A RELAÇÃO ENTRE AULAS DE NATAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DA CRIANÇA | |
| Denis Augusto De Camargo |
| PRÁTICAS DE MEMORIZAÇÃO DA CELA BRAILLE NA SALA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL – AEE | |
| Elisabete Gomes Nazario, Francieli Camargo, Rodrigo Marcelino de França |
| O TERMO TOLERÂNCIA: DESAFIOS A PARTIR DA LEI N. 11645/08 | |
| Raquel Riffel, Lilian Blanck de Oliveira |
| AS CONTRIBUIÇÕES DO CURSO DE ARTES VISUAIS PARFOR-FURB COM ESTUDANTES-PROFESSORES QUE JÁ POSSUEM UMA FORMAÇÃO INICIAL | |
| Taíze dos Santos Batistti, Marcia R. Selpa de Andrade |
| O PIBID PEDAGOGIA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE COMPLEMENTAR À FORMAÇÃO ACADÊMICA | |
| Diana Meyer, Maria Fernanda Spiess Lobe, Renata Schmoeller de Souza |
| O SUBPROJETO DE MÚSICA DO PIBID NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE | |
| Michele Scholten Malheiros Machado, Heloísa Helena Darosci, Melita Bona |